quinta-feira, 30 de maio de 2019

Essa Estrada

Imagem relacionada
Essa estrada vai dar em nada...
Quem por ela já passou?
É a vida, assim malvada
Que à mim já maltratou...

Eu corri, foi tudo em vão,
O meu passo não adiantou...
O amor feito um ladrão
Meu coração ele roubou...

Essa estrada vai dar em nada...
Muita gente já enganou...
E toda direção é errada
Pois ninguém já acertou...

Eu não conto mais os dias,
Minha conta já encerrou...
Se tive várias alegrias,
Já não sei mais quem eu sou...

Essa estrada vai dar em nada...
Quem por ela já caminhou?
É a vida, assim malvada
Que ainda não passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...