sexta-feira, 10 de maio de 2019

Em Mim Todos Eles (O Que Fazer?)

Resultado de imagem para menino chorando
Carrego a dor do mundo em mim
Uma à uma
Todas elas
No meu peito hei de guardar
O que posso fazer senão chorar?

Em meus ombros pesam o medo
Medos grandes
Todos eles
De todas as guerras à matar
O que posso fazer senão chorar?

Em minhas veias corre o sangue
Raiva justa
Todas elas
Há muitos malvados à nos maltratar
O que posso fazer senão chorar?

O meu sono é sempre intranquilo
São pesadelos
Todos eles
Terrores noturnos à me rondar
O que posso fazer senão chorar?

A paixão veio ao meu encontro
Ela é o impossível
Todas elas
Minha alegria onde andará?
O que posso fazer senão chorar?

A esperança marcou minhas carnes
Entrou em meus ossos
Todos eles
Agora não quer me deixar
O que posso fazer senão chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...