sexta-feira, 24 de maio de 2019

Eu Não Sei

Imagem relacionada
Eu não sei...
Quantos risos eu ri
Quantos choros chorei
Em quantos barcos parti
Em quantos portos cheguei
Eu não sei...

Eu não sei...
Quantos lutos vesti
Quantos amores encontrei
Em quantos riscos investi
Em quantas guerras lutei
Eu não sei...

Eu não sei...
Quantas vezes morri
Quantas vezes ressuscitei
Se sou de lá ou daqui
Se tantas vezes implorei
Eu não sei...

Eu não sei...
Quantas vezes caí
Quantas vezes me levantei
Se tive fome e comi
Se tive sede e me embriaguei
Eu não sei...

Eu não sei...
Quantas vezes eu explodi
Quantas vezes me acalmei
Se não pude dormir
Se na noite eu vaguei
Eu não sei...

Eu não sei...
Quantos risos eu ri
Quantas vezes eu duvidei
Em quantos becos me escondi
Em quantos labirintos me achei
Eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...