quinta-feira, 30 de maio de 2019

Eu Não...

Imagem relacionada
Você já entrou em desespero
quando esqueceu as notas de uma canção?
Já ficou triste e solitário
esperando ganhar qualquer atenção?
Ou teve aquela vontade de sumir
ir pelo caminho ou ainda tomar um avião?
Passei por tudo isso... Eu não...

O seu melhor amigo lhe traiu
e apunhalou certeiro o seu coração?
E o velho amor desapareceu
sem sequer deixar alguma explicação?
Quantas vezes você já chorou
anchando que seria sim e foi não?
Passei por tudo isso... Eu não...

E os todos os seus castelos caíram
com todas paredes indo parar bem no chão?
A sua segurança foi só um engano
muros bem altos não detiveram o ladrão?
E você se perdeu dentro da noite
pois não pôde enxergar pela escuridão?
Passei por tudo isso... Eu não...

E aqueles mais sábios conselhos
não lhe livraram de enfrentar o pelotão?
E os seus sonhos tão bonitos e caros
já acabaram todos por simples exaustão?
A realidade maltrata e machuca
não tem por nós sequer alguma compaixão?
Passei por tudo isso... Eu não...

Sou o mais só de todos os sozinhos
mas de viver ainda não abri mão
Consigo um pouco de quase tudo
até daquilo que provoca  comoção
Espero com a mais louca das calmas
que o frio alguma hora se torne verão...
Chorar por tudo isso? Eu não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...