terça-feira, 14 de maio de 2019

Mais De Um

Resultado de imagem para menino mostrando os dez dedos das mãos
Mais de um...
Mais de um amor desenganado
Que era tão puro e virou pecado
Que era caro e foi jogado fora
Um amor que perdeu sua hora
Um amor cedo, desesperado
Sem ter carinho, só maltratado

Mais de um...
Mais de um problema sem esperança
Que me pegou e eu era uma criança
Que acho que ainda sou se envelheci
Um problema presente aqui e ali
Tempestade que veio depois da bonança
A escuridão correu e me alcança...

Mais de um...
Mais de um choro tão pobre e tão vazio
São tantas lágrimas que formaram um rio
Ora bolas me fizeram tanta trapaça
Que viver é apenas mais uma pirraça
O caminho é pra esse pobre vadio
Que apesar do calor está morrendo de frio...

Mais de um...
Mais de uma loucura
Tenha dó me atura
Pois é só meu vício
Faça um sacrifício
Sou um poeta pirado
Quero estar ao teu lado
Enquanto as flores desmaiam
Antes que as cartas caiam...

Mais de um...
Mais de um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...