sexta-feira, 24 de maio de 2019

Louco Número 6 ou A Nova Peça

Imagem relacionada
Teatro de fatalidades
Para todos os gostos e todas as idades
Eu nem quem sou
Meu prazo de validade expirou

E vamos diante ao adiante
Mendigando apenas um instante
Para viver ou morrer
Para poder amar novamente sofrer

Teatro de vis ilusões
Não importando quais serão as estações
Tudo meu e tudo teu
No meio da noite nossa alma se perdeu

E loucamente enlouquecendo
Quente lágrima que vai escorrendo
É o medo desta viagem
Que vai borrando a nossa maquiagem

Teatro de mentiras descabidas
De muitos corredores e de poucas saídas
Disfarçando fumo preocupado
Pois desconheço qual será meu lado

E apenas no fim é que percebo
Que na verdade não há final tudo começa
E os aplausos que agora recebo
Seja pelo começo desta minha nova peça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...