quinta-feira, 23 de maio de 2019

Louco Número 1 ou As Asas Que Eu Comprei

Imagem relacionada
As asas que eu comprei ontem quebraram
enquanto os malvados homens prosperaram
Desconheço razões que sejam estranhas
sinto um gosto amargo lá nas entranhas

Doce é agora o veneno que da boca escorre
enquanto um sonho chora mais um peito morre
Quisera ter eu uma solução olhei pros lados
e não haviam apenas correntes também cadeados

O zelo que eu tinha caiu pela escada abaixo
não é fácil ser o que se é pelo menos assim acho
A pedra que achamos vai ter que ser engolida
e é isso precisamente o que nós chamamos vida

Chega de discursos tolos deem silêncio à praça
quantas vezes fomos pegos com a mão na massa
Eu cá fico querendo contar as estrelas direitinho
é o que se pode fazer quando se está sozinho

A máscara que eu coloquei quase ontem caiu
só sobrou a carne pois minh'alma enfim partiu
Eu faço o que posso já escalei as montanhas
e deixe que outro dia te contarei outras façanhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...