terça-feira, 21 de maio de 2019

Cada Verso

Imagem relacionada
Cada verso que eu faço
é uma dor que assim disfarço
talvez não doa assim tanto
cada linha que é traçada
talvez vá dar em nada
mas me traz um acalanto...

Cada sentimento guardado
é meu coração dilacerado
em que roubaram a alegria
uma alegria de ontem
quando passava na ponte
que dava em outro dia...

Cada mais real estrutura
é uma luz no noite escura
que tenho que atravessar
ainda que sem caminho
eu já não ando sozinho
tem alguém a acompanhar...

Cada verso que eu faço
é régua esquadro e compasso
não morri por um triz
cada linha que foi traçada
talvez vá dar em nada
mas me sinto quase feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...