sábado, 25 de maio de 2019

Louco Número 8 ou Certa Certeza

Resultado de imagem para deixe-me entrar
Eu só tenho a certeza
que a certeza é incerta
acabei de fechar a porta
que por isso está aberta

Correndo parado
Dormindo acordado
Acertando errado

Só quero o que não quero
tua ausência é presença
nem sempre a mentira mente
o crime às vezes compensa

Perfume fedido
Lembrado esquecido
Indolor sentido

Nossa vida é assim mesmo
vivendo sempre morrendo
queremos ser enganados
vou lembrando esquecendo

Honesto ladrão
Cruel compaixão
Estranho irmão

Quando estou comendo
aí é que a fome vem atacar
se estou delirando de febre
é que eu consigo pensar

Embriagado sóbrio
Elogiado opróbrio
Gigante micróbio

Quando estou com tesão
é que eu nem penso nisso
só encontro a minha paz
no meio de algum rebuliço

Rotina inesperada
Legítima roubada
Repleto de nada 

Eu só tenho a certeza
que a certeza é incerta
este nosso silêncio
é um maior alerta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...