terça-feira, 28 de maio de 2019

Boa Vida

o extremo do extremo do extremo
eu tusso e tremo
perdi o leme quebrei o remo
cutuquei a ferida
isso sim é boa vida

uma razão para a razão da razão
essa é minha preocupação
somos um bando de sem-noção
a roupa tá encardida
isso sim é boa vida

eu grito o grito do mais alto grito
preocupado e aflito
o abismo é tão bonito
mas viva a puta parida
isso sim é boa vida

o meu engano do engano me engana
ser um fodido é bacana
olha que eu achei uma bagana
a surra é bem merecida
isso sim é boa vida

não tenho mais saco pro saco do saco
se mexe comigo eu ataco
tou me sentindo um caco
só tem subida e descida
isso sim é boa vida

o emprego do emprego do empregado
o nosso certo deu errado
mais um babaca enganado
ganhei uma nova curtida
isso sim é boa vida

foi cavalar o cavalo cavá-lo
foi todo o sonho no ralo
foi o mais nobre regalo
minha honra foi ofendida
isso sim é boa vida

não captamos o capital capitão
somos os filhos do cão
ver novela é que dá emoção
mais de três vezes traída
isso sim é boa vida...


(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...