terça-feira, 14 de maio de 2019

Não Fui O Herói

Imagem relacionada
Quando o drama começou
Com todas as suas luzes acesas
Definitivamente eu não fui o herói...

Enquanto todos olhavam o céu
E desejavam ir até às estrelas
Eu acabei namorando o abismo...

Na hora da festa quando todos 
Festejaram e riam e dançavam
Eu permaneci quieto e parado...

Os sonhos entraram n'alma
Até dos que estavam desesperados
E acabei só tendo pesadelos...

Eu olhava meu rosto no espelho
E contava todos os meus dias
Como se cada um fosse uma ruga...

A verdade das coisas e do mundo
Tiravam a cor de minhas flores
E calavam os meus passarinhos...

Não tive o amor da mocinha
E o azul dos meus olhos se tornaram
Na escuridão de uma noite eterna...

Eu fui a pedra do meio do caminho
O espinho que nasceu sem rosa
A morte que acabou falhando...

Venho apenas te dar minha presença
Porque a solidariedade não cura
Mas ameniza toda e qualquer dor...

Quando a trama se iniciou
Com todas as ruas agitadas e malvadas
Eu por certo já estava lá...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...