domingo, 26 de maio de 2019

Qualquer Dia Desses Eu Viro Bicho

Imagem relacionada
Qualquer dia desses eu viro bicho
Vou evoluir, vou melhorar
Não chorarei por nenhum capricho
Aliás, nem vou mais chorar

Eu vou rir quando tiver vontade
Vou comer quando der fome
Não vou ter mais aquela falsidade
Que a raça humana consome

Vou amar quando tiver tesão
Vou correr se sentir perigo
Existe alguém melhor que um cão
Pra se ter como maior amigo?

Quero ser sábio feito um gato
Saber apreciar o sol de todos os dias
E agilidade que tem um rato
O mestre de todas as acrobacias

Quero ser livre como um passarinho
Verei coisas que nunca imaginei
Andar nas savanas em bando ou sozinho
Como só anda o dom leão, el rey

Como as abelhas construir a vida
Como os pirilampos a noite pintar
Negro corvo na sombra desapercebida
Formiga indo pra lá e pra cá

Qualquer dia desses eu viro bicho
Podem rir, não vou importar
Jogo minhas ilusões no lixo
Sou vou saber nem o que é chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...