sábado, 11 de maio de 2019

Desçam dos Céus

Imagem relacionada
Desçam dos céus, 
tão brancas aves,
me tragam notícias do lado de lá,
aqui embaixo é frio e triste,
não tem como não chorar...

Falem das nuvens,
de todas elas,
tão lindas nuvens, só posso olhar,
quem sabe um dia vá até elas
e entre elas possa brincar...

Me contem de outras terras,
terras longe daqui,
aquelas que um dia quis visitar,
terras de encanto, terras bonitas
que nunca poderei olhar...

Vocês viram outros jardins?
E outros mares?
Muitas histórias escutei contar,
desse meu canto, da minha cela
onde me falta até o ar...

Desçam dos céus,
tão lindas aves,
digam logo que vieram me buscar,
aqui embaixo estou tão triste,
não tem como não chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...