terça-feira, 21 de maio de 2019

Um Poema de Amor e de Morte

Resultado de imagem para menino com buquê de flores
Eu queria... mas não queria...
eu chorava... mas não chorava...
a vida era o que havia...
o tempo que só passava...

O vento sopra tão forte...
é a chuva que vem chegando...
são ventos vindos do norte...
que meu amor vai levando...

Eu queria... mas não queria...
eu brincava... mas não brincava...
eu era o herói do dia...
na batalha que se travava...

Começa no agora todo o fim...
as carpideiras estão chegando...
peguem as flores do meu jardim...
com elas vão me enfeitando...

Eu queria... mas não queria...
eu lembrava... mas não lembrava...
era saudade doce agonia...
era a vontade que ali estava...

Façam uma breve oração...
agora vão todos pra suas casas...
eu já ganhei a imensidão...
agora tenho um par de asas...

Eu sabia... mas não sabia...
eu esperava... não esperava...
venha amor enquanto é dia...
sou o palhaço que te amava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...