sexta-feira, 31 de maio de 2019

Naquele Dia Em Que Você Me Matou

Imagem relacionada
Olha que eu tava despreparado
Não tinha tomado nenhum cuidado
E nem pensava de ser um pobre coitado

Naquele dia em que você me matou...

Não usou pistola ou arma branca
Não foi delicada foi grosseira e franca
Pegue logo meu coração veja se arranca

Naquele dia em que você me matou...

Não me respeitou e só fez o que queria
Não me deu um beijo e sequer deu bom dia
Jogou fora os meus versos queimou a fantasia

Naquele dia em que você me matou...

Espantou o gato bateu no cão pobrezinho
Foi fazer fofoca direto com a mulher do vizinho
E disse que de hoje em diante eu ia ficar sozinho

Naquele dia em que você me matou...

Colocou as roupas e a maquiagem numa mala
Saiu derrubando as bitucas do cinzeiro pela sala
E ainda saiu levando meu cigarro e nem me fala

Naquele dia em que você me matou...

Quando perguntei o porquê você se fingiu de morta
Saiu batendo o pé e quase quebrou o vidro da porta
E u tenho certeza que a minha tristeza pouco importa

Naquele dia em que você me matou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...