quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ações Precisas para Minha Amada com Meias Verdes

Imagem relacionada
coloque suas meias de hortelã
sorriso na cara mesmo se chora
engula rápido qualquer manhã
o tempo não espera vai embora

tire a roupa pra ficar bonita
fique tranquila pois vem temporal
não esqueça de pôr um laço de fita
pode ser que inda hoje tenha carnaval

nem me pergunte das noites passadas
eu devo ter ficado alegre e quase rico
ou ainda fiz mais de mil mancadas
alegre como qualquer mico de circo

não me esqueça sequer uma só vez
tenho me esforçada pra ser um normal
tenho mais alegrias mais que fim de mês
guardei quase todas elas lá no quintal

esqueça que dia desses cheguei carregado
eu estava feliz por isso cheguei cantando
estava rindo porque eu fiquei encantado
você estava acordada quase me esperando

coloque esses óculos bem na sua cara
assim você fica com aquele jeito sério
não é todo mundo que tem uma beleza rara
quando fica com esse seu ar de mistério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...