quarta-feira, 29 de maio de 2019

A Razão da Razão da Razão

a razão da razão
tudo incomoda
aconteceu?
virou moda...
despertos sinais
espertos demais
me traga os sais...

o feliz é infeliz
tudo termina
esquentou?
vai pra piscina...
a puta barata
chuta a lata
não fere mata...

a feição da afeição
ficou demais
bicho pegou?
volta pra trás...
momentos secretos
monumentos discretos
o curvo tá reto...

o extremo do extremo
subiu o preço
não sabe ir?
pega o endereço...
falei por falar
o rei vai pensar
não vou mais amar...

o feto do afeto
ele já cresceu
quem pegou o queijo?
não fui eu...
janelas contentes
favelas decentes
descobri sou gente...

a espera me espera
demora anos
por que você chora?
caíram planos...
a santa safada
é tanta piada
caí da escada...

a sombra assombra
um breve futuro
o que você quer?
vou pular o muro...
honesto ladrão
protesto na mão
senhor capitão...

a razão da razão
agora incomoda
aconteceu?
virou foda...
eu sou um corisco
eu dei um rabisco
não choro foi cisco...

(Extraído do livro "Palavras Modernas" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...