sexta-feira, 3 de maio de 2019

Pequeno

Resultado de imagem para silhueta de menino
Pequeno...
com hora determinada de ir e vir
deste lugar chamado mundo...

Não tenho...
a beleza de muitas coisas
que passam pela roda do tempo...

Não sei...
a ciência dos que param
pois não é esse meu destino...

Espero...
mesmo que esta espera seja vã
como a maioria dos sonhos...

Choro...
isso é coisa normal desde 
o primeiro momento ao último...

Às vezes até rio...
porque existem enigmas 
que são mais fáceis de decifrar...

Há festas...
em todas fogueiras pela noite
e também em gestos simples...

Sou homem...
e trago em mim o bem e o mal
que se revezam em meus olhos...

E o amor?...
esse já foi embora sem tempo
e nem ao menos me disse adeus...

Não sei...
se tudo se acaba ou só recomeça
em outras cores mais fortes...

Poetas...
me ajudem a cantar transformando
segredos em coisas mais bonitas...

Pequeno...
sou apenas o fim e o começo
de alguma explosão no Universo...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...