domingo, 5 de maio de 2019

Balada da Nova Amada

Resultado de imagem para mãos dadas
Eu quero seguir os teus passos
por entre essas ruas
tão suas
tão nuas
sem medo
sem mais nem porquê
mesmo sabendo ser cedo
te merecer...

Tua dança
tua trança
tudo alcança...

Eu quero fazer tudo às pressas
pois o tempo é pouco
tão rouco
tão louco
sem pudor
sem me preocupar com detalhe
pois na guerra e no amor
tudo vale...

Meu apelo
teu cabelo
quero tê-lo... 

Eu quero rir sem algum motivo
só quero mesmo rir
tão aqui 
tão ali
meu bebê
pois eu que sou o menino
e não quero morrer
deste destino...

Teu sorriso
foi-se o siso
te preciso...

Como um par em rodopio
desesperadamente dentro da noite...

(Para A. M., do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...