terça-feira, 28 de maio de 2019

Ponha Na Conta

Imagem relacionada
Pode pôr na conta que depois eu pago
Essa vida é mesmo parecida com um trago
Que a gente pede e bebe cheio de vontade
E depois se arrepende quando na metade
Não deveria ter nem ao menos pedido
Até agora estamos procurando um sentido
Pra estar no meio de toda essa palhaçada
É tanta luta bruta que vai dar em nada

Pode pôr na conta que eu pago certinho
Mesmo estando doido não erro o caminho
Já ficou normal eu viver desse jeito tonto
É aqui que eu venho bater o meu ponto
Eu sento na mesa e me ponho à rabiscar
Quantas vezes estou triste e venho chorar
Me perdoem eu não sou mau elemento
Pras misérias da vida não há julgamento

Pode pôr na conta que eu pago amanhã
Eu não sou o melhor nem sou bambambã
É que hoje eu vim pra cá desprevenido
Com tanta coisa ruim que tem acontecido
Tão querendo acabar com os carnavais
E tem gente por aí que tá mentindo demais
Muita cara de santo no ombro do capeta
E eu aqui ansioso pra acabar logo a treta

Pode pôr na conta que eu pago logo logo
Eu sou um bom jogador e amanhã jogo
Vou apostar e tenho uma grande barbada
Tenho um milhar pra ganhar uma bolada
Vou fazer uma festa dessa vez lavo a égua
Pro meu fígado não vou dar nem trégua
E aproveite e me dê logo mais um cigarro
Que já está na hora e vou puxar meu carro

Pode pôr na conta que depois eu pago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...