quarta-feira, 8 de maio de 2019

Sim, Estão Todos Mortos

Imagem relacionada
Sim, estão todos mortos,
Aqueles sonhos mais tortos,
Aqueles que um dia sonhei,
Navegam em outros portos
Aonde? Eu não sei...

Mas mesmo assim eu danço,
Ando enfim, não canso,
Se até cansa, eu teimo,
É a esperança, me queimo,
A vida tem dessas surpresas,
São minhas feridas, acesas,
Eu sou teimoso, eu tento,
Eu sou pior que o vento,
Eu sou a janela e a porta,
Minh'alma ainda não é morta,
Ando procurando abrigo,
Desde um tempo antigo,
Só não sei se irei encontrar,
Meu rio corre pro mar,
Corre por aqui e ali,
Mostrando o que eu não vi...

Sim, estão bem enterrados,
Num canto qualquer guardados,
Todos aqueles que eu amei,
Devem andar por outros lados
Aonde? Eu não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia Gráfica LXXXVI

T U A T R A N Ç A T O D A D A N Ç A T U D O A L C A N Ç A F E R O Z E M A N S A ...............................................................