sexta-feira, 17 de maio de 2019

Divagações Na Horizontal

Imagem relacionada
E ela vestia apenas meias azuis
com algum desenho que não me lembro
e o cheiro de perfume barato invadia o ar
De onde vens? Isso pouco importa...
O que bebeste antes de vir aqui?
Talvez o álcool invada as tuas veias
ou ainda algum outra droga qualquer...
Teu nome? Tua idade?
Isso não me pertence, 
quero apenas que tenhas passados dos dezoito...
As mentiras que serão contadas 
estas sim importarão e muito...
Quero que fales do desempenho notável
(que afinal não tenho pois enchi minha cara)
De como sou um cara bonito e bem-educado
(eu nuca fui nem uma coisa nem outra)
E depois de muitos gemidos falsos
digas que estás realmente gozando
coisa que não costumas fazer com outro...
Minta... Minta... Pode mentir à vontade...
Diga que não costuma fazer isso
e que foi enganada por um safado qualquer...
Fala um pouco dos teus sonhos
que como outros não se realizarão...
Diz que quer sair dessa vida...
Nem pense em me roubar
porque assim como você eu sou um bicho da noite...
Um rato... Um morcego... Um bacurau...
O último vampiro que sobrou das histórias...
Depois de tudo feito vai embora
a noite ainda é bem longa 
e alguns outros trocados serão bem vindos...
Amanhã acordarei no meu quarto sujo de pensão
e talvez sorria porque tive um pesadelo bonito...

(Extraído do livro "Só Malditos" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...