quinta-feira, 23 de maio de 2019

Louco Número 2 ou O Perigo

Imagem relacionada
nada está certo, nada está errado
nada foi esquecido, nada foi lembrado
nada foi merecido, nada foi culpado

e assim todos temos as mãos cheias
de castelos de cartas e castelos de areia
o freio falhou bem no meio da freada
e desde de anteontem eu não bebi nada

é bem estafante ser retalhado em postas
e carregar um elefante bem nas suas costas
eu escrevi uma carta qu'eu era o destinatário
são tantas questões pra esse pobre otário

não saia na rua melhor morrer à domicílio
junto aos seus problemas a mulher e os filhos
estou só brincando esqueça esse conselho
mas antes de rir não esqueça do aparelho

não esqueça de comprar a marca famosa
num consumismo burguês que até se goza
eu vou fazendo merda sem ter vergonha
pois a culpa não foi minha foi da cegonha

nada está certo, nada está errado
nada está descolorido, nada está pintado
nada está inteiro, nada está quebrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...