segunda-feira, 3 de junho de 2019

Urgentemente

Imagem relacionada
Preciso urgentemente
De me afastar um pouco de mim
Tenho tido ideias terríveis
E costumes muito feios...

Tenho tido vontade de cantar
Sem motivo algum
Vontade de rir mesmo triste
E dançar mesmo se sozinho...

Preciso urgentemente
De me afastar um pouco de mim
Estou na dúvida se enlouquecendo
Ou se sempre assim o fui...

Quero resistir às injustiças
Que andam soltas por aí
Logo eu que sou tão pequeno
E sem nada em meus bolsos...

Preciso urgentemente 
De me afastar um pouco de mim
Tenho me sentido meio zonzo
Com tantos pensamentos na cabeça...

Tenho tido vontade de cumprimentar
Todos os que passam pelas ruas
E parar para conversar com flores
E com todos os bichos também...

Preciso urgentemente
De me afastar um pouco de mim
Estou me ferindo todo tempo
E nem tenho ligado para a dor...

Insisto no amor - coisa impossível -
E continua andando à sua procura
Tanto nas mais longas estradas
Quanto em meio à noites tão escuras...

Preciso urgentemente
Mas não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...