quinta-feira, 20 de junho de 2019

Das Férias

Imagem relacionada
Eu rezava por todas elas
por todo sim qualquer lugar
como o sol nas cores mais belas
é o meu sol sim! quero sonhar...

No começo, era uma emoção
minha vontade de ir pro mar
querer correr até à exaustão
e ter muita história pra contar...

Mas se os dias iam passando
a saudade vinha pro seu lugar
e eu ficava também esperando
tudo novamente recomeçar...

As manhãs de frio e com sono
que eu tinha bem cedo acordar
onde cada hora tinha seu dono
cada coisa pra se arrumar...

Tudo isso então já se passou
a velha escola ainda está lá
mas o sonho já desmoronou
e agora eu só posso - chorar...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...