sexta-feira, 28 de junho de 2019

Um Poema de Prisão

Imagem relacionada
Eis-me aqui aprisionado
entre quatro paredes de uma prisão
não há prisão mais segura
do que essa - meu coração

Eu mesmo fiz as paredes
o chão, o teto, fiz a segurança
e coloquei o mais cruel guarda
que poderia ter - a esperança

Esperança de daqui sair
de ir lá fora, me libertar
mas isto é impossível de ser feita
não há como fugir - só amar

Amar sofrer esta minha pena
o destino como sempre traçado
passe o tempo como gotas
até que eu possa estar - libertado

Eis-me aqui aprisionado
entre quatro paredes de uma prisão
qualquer dia desses eu fujo
e levo comigo - a minha paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...