terça-feira, 11 de junho de 2019

Talvez Procura

Imagem relacionada
procurando em diversos lugares
a procura é uma tortura que deleita
e assim vamos
nem em sei em que canto guardei
e se existe mais algo
as coisas mudam isso é certo
mas a saudade insiste
e queremos o que já não temos
mas eis que a imaginação
vem como atribulação qualquer
e sempre nos aflige
revoada de pássaros me minha mente
são um simples e sincero convite
para que minha insanidade permaneça
sentada no sofá da sala
meus compromissos mais inadiáveis
são com o acaso e ele me cobra
como um credor impiedoso
que bate palmas no meu portão
e chama a atenção da vizinhança
escolhe os horários mais inconvenientes
vou achar? nem faço remota ideia
continuo? minha teimosia criou raízes
e num silêncio barulhento continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...