sexta-feira, 14 de junho de 2019

E Eu Até Forcei A Barra

Imagem relacionada
Eu até forcei a barra, confesso
quis ser feliz, mas não podia,
era o meu desejo mais inconfesso
poder agarrar a minha alegria

Dar-lhes beijos como na amante,
preencher com ela a casa vazia
mas como é diferente e distante
aquilo que tenho do que eu queria

Eu até forcei a barra, admito
quis escapar da vida como ela é,
mas o destino não é feio ou bonito
e ele nos faz aquilo que quiser

Sai puxando os nossos cabelos,
sem pena bate na nossa cara,
é surdo para os nossos apelos
e  nem na nosso desespero repara

Eu até forcei a barra, reconheço
é a minha mais humana natureza
pois é o que pagamos, é seu preço
caminhar na escuridão da incerteza

E fiz as minhas preces, acendi velas
quase subi de joelhos a escadaria,
tentei abrir todas as minhas janelas
pra poder entrar a luz do novo dia

Eu até forcei a barra, forcei a barra,
em vão, ninguém é feliz na marra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...