quarta-feira, 12 de junho de 2019

Retratos Coloridos Em Preto-e-Branco

Imagem relacionada
Queria eu apagar de minhas retinas
O que já se passou, mas eu não posso
Sou um sobrevivente entre as ruínas
Perdi o que era meu e o que era nosso

Os retratos guardados
Os fantasmas no porão
Os brinquedos quebrados
Essa dor de solidão
Os espelhos embaçados
Eu aqui na escuridão

Queria eu voltar a ser este menino
Que um dia eu fui e quase fui feliz
Antes que a vida fosse um desatino
E só me aconteceu o que não quis

Os retratos guardados
Não existe mais razão
São espinhos cravados
Dentro do meu coração
Já faz tempo parados
Fora do alcance da mão

Queria eu poder enfim poder dormir
De um sono leve não mais acordar
Ou então fazer as malas e poder ir
Não há mais motivos para aqui ficar

Os retratos guardados
Sem cor alguma estão
Meus gemidos calados
Não causam compaixão
Irão ficar do meu lado
Qualquer dia num caixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...