segunda-feira, 17 de junho de 2019

Eu Até Queria Um Rio

Imagem relacionada
Eu até queria um rio,
um lago, um mar, salgado ou doce,
mas eu só tive esse vazio
que o meu destino trouxe...

Eu até queria uma festa,
dessas sem ter hora pra acabar,
mas agora o que me resta
é uma fogueira à se apagar...

Eu até queria um amor,
daqueles que se guarda com carinho,
mas eis que o destino decretou:
- Sofra poeta e morra sozinho!...

Eu até queria um brinquedo,
dos que a gente tem tanta ternura,
mas eu só pude ter esse medo
que até hoje em dia perdura...

Eu até queria uma estrela,
daquelas que brilham por si mesmo,
mas não tive o direito de tê-la,
vou então caminhando à esmo...

Eu até queria um rio,
um lago, um mar, aquilo que fosse,
mas o meu prato está vazio
quem foi que comeu meu doce?

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...