sexta-feira, 7 de junho de 2019

Quando Sou Silêncio

Resultado de imagem para menino em silêncio
Quando sou silêncio
não pergunte nada,
nada sei nem quero saber,
olho apenas as paredes,
mais nada quero...

Quando sou silêncio
não chame a atenção,
nada espero nem quero esperar,
todos os enigmas possíveis
não possuem solução...

Quando sou silêncio
nem ligue pra mim,
já estou acostumado
à viver de desprezos 
e angústias infinitas...

Quando sou silêncio
não toque nas feridas,
elas são apenas o que são,
apenas companheiras
da fragilidade dos dias...

Quando sou silêncio
não tente me alegrar,
o amor também causa dores
e as suas dores podem ser
as mais malvadas que existem...

Quando sou silêncio
não me peça nada,
é questão de estratégia,
já estou dando agora
tudo aquilo que posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...