segunda-feira, 24 de junho de 2019

Você Tem Medo? Eu Não...


Você tem medo?
Pois eu não tenho mais...
Já caíram sobre mim
Todos os meus temporais...

Me lembro ainda de ontem
Sob a chuva todo molhado...
E a chuva que caiu,
Caiu, já é passado...

Você tem medo?
Pois eu não tenho mais...
Esperei tanto tempo
Já passaram os vendavais...

O que tinha de mais valor
O ventou levou embora...
Somente o tempo ficou
Ainda sou dono da hora...

Você tem medo?
Eu não tenho mais...
Esperei quanto podia
Chegar os meus carnavais...

E me perdi no festejo,
Nem notei, saí andando...
E nem ganhei o seu beijo,
Era tudo que eu estava esperando...

Você tem medo?
Eu não tenho mais...
Nem medo de bala perdida,
Nem do aço dos punhais...

Morrer? Se morre aos poucos,
Nem vimos se morremos...
É como o sono que vem vindo
E então, adormecemos...

Você tem medo?
Eu não tenho mais...
Espero apenas um outro dia
Para brilhar sobre os quintais...

Você tem medo?
Eu não tenho mais...

(Extraído do livro "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...