terça-feira, 11 de junho de 2019

Passou Temporal

Resultado de imagem para menino na chuva
Pode olhar pro alto,
pode olhar sem medo,
o dia tava feio mais cedo,
fomos tomados de assalto,
mas tudo voltou ao normal,
meu amor, passou temporal...

Ele veio trazendo escarcéu,
as nuvens tão calmas agora,
tudo chega na sua hora, 
mas agora até limpou o céu,
há festejos no nosso quintal, 
meu amor, passou temporal...

Tudo de novo acorda,
era um sono pesado e passou,
foi a mágica que alguém desenhou,
coloque a roupa de novo na corda,
agora é quase um carnaval,
meu amor, passou temporal...

E os meus versos vão chegando,
vagabundos como eles são,
querendo uma comemoração,
rindo e rindo e brincando,
veio o bem, foi embora o mal,
meu amor, passou temporal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...