domingo, 30 de junho de 2019

O Sol Não Me Basta Mas Por Enquanto Vai Servindo

O sol não me basta
Mas por enquanto vai servindo
O vento me arrasta
Mas enquanto isso vou sorrindo

São tantas adversidades
Tantos choros e temporais
Foram tantas felicidades
Que não existem mais

O sol não me basta
A escuridão vai me cobrindo
O mundo se contrasta
E as estrelas do céu vão caindo

São tantas calamidades
Tantos choros e vendavais
Mentiras são verdades
Sob letras garrafais

O sol não me basta
Mas por enquanto vai servindo...

(Extraído do livro "Eu Não Disse Que Era Poeira?" de autoria de Carlinhos de Almeida). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...