quinta-feira, 20 de junho de 2019

Pressa

Imagem relacionada
eu tenho pressa de estar contente
eu tenho pressa de ir mais devagar
apressado com tanta coisa na mente
com tanta pressa de querer voar

e nesse estado meio assim diferente
tenho muita história pra poder contar
história de planta de bicho de gente
tanta coisa que você nem vai imaginar

eu tenho pressa de não estar doente
eu quero encontrar logo o meu lugar
que seja igual mas que seja diferente
com um pouco de céu e também de mar

e aqueles sonhos que guardei somente
possam todos qual uma flor brotar
e a tristeza vá embora tão totalmente
que passe essa vontade de me matar

eu tenho pressa de estar contente
eu tenho pressa de partir e de chegar
apressado daquele beijo totalmente
aquele beijo que um dia quis te dar...

(Extraído do livro "Todo Amor Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...