segunda-feira, 3 de junho de 2019

E Tudo Que Passou, Não Passou

Imagem relacionada
Eu tenho passado por várias enchentes,
Enfrentado várias correntes,
Mas mesmo nas feridas que fecharam 
Toda a minha dor continuou
E tudo que passou, não passou...

Maldades que fizeram contra mim,
Quebraram o brinquedo, mataram o jardim,
Isso foi embora com o tempo
Mas minha memória tudo registrou
E tudo que passou, não passou...

Tudo que foi partiu, os que amei partiram,
As paredes dos meus castelos caíram,
Tudo será uma alucinação ou um pesadelo?
E eu escuto passos silenciosos pelo corredor
E tudo que passou, não passou...

E enquanto vou caminhando à esmo,
Existe um lindo sol, mas não é o mesmo,
Cada sol existiu e não mais existirá...
Meu médico um novo remédio receitou
Mas tudo que passou, não passou...

(Extraído da obra "Muitos Dias Já Passaram" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...