quinta-feira, 20 de junho de 2019

Guardo em Mim

Imagem relacionada
Guardo em mim
todo sonho que não consegui matar
guardo assim
toda ferida que não quer fechar
aguardo o fim
de todo amor que me quer maltratar...

E levo em minhas mãos nuas
tudo aquilo que me sobrou
as minhas, as nossas, as tuas
até o pássaro que já voou...

Guardo em mim
toda paixão que não consigo conter
guardo assim
toda flor que não consegui colher
aguardo o fim
de todas as coisas ruins que estão à acontecer...

E vou passando por esta estrada
que ainda não se acabou
tenho tudo, quase tudo, quase nada
até o inverno que em mim chegou...

Guardo em mim
todo sonho que não consegui sonhar
guardo assim
toda a partida que não quer chegar
aguardo o fim
de todo o amor que quer me matar...

(Extraído do livro "Todo Amor Que Eu Não Tive" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...