domingo, 9 de junho de 2019

Surreal

Resultado de imagem para carpideira rindo
o vidro caiu e não quebrou
foi a mágica do mágico que funcionou
e as razões estéticas para tal
acabaram funcionando em meu quintal

eu aperto o botão 
e a máquina dá partida
é apenas a grande questão
do que chamamos vida

o sol nasceu e a noite abortou
tão loucamente com uísque e rock n'roll
e eu continuo com cara-de-pau
esperando desesperado outro carnaval

eu estendo a mão
e já começa essa corrida
e cada nova paixão
é apenas a mais nova ferida

o palhaço não se apresentou
o susto foi grande quase que se urinou
tomei o remédio passei mal
ser sacaneado tá sendo uma coisa legal

eu ouço sim e não
como uma dor mais doída
mesmo na escuridão
já começou a nossa corrida

nas nuvens um céu desenhou
o meu delírio como sempre já delirou
e a minha carpideira é pontual
já chegou rindo alto do meu funeral

eu aperto o botão
e a máquina da partida
é apenas a grande questão
do que chamamos vida...

(Extraído do livro "Insano" de autoria de Carlinhos de Almeida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...