domingo, 16 de junho de 2019

Procuro As Nuvens

Imagem relacionada
Como faço todo dia,
Ergo meus olhos para o ar
O que procuras, sonhador?
Procuro as nuvens que estão lá...
Elas vivem tão tranquilas
No grande céu, cor de mar,
Não têm ódios, nem tem guerras,
Não precisam morrer, nem matar...
São minhas vagabundas queridas,
Andando para lá e para cá,
Se alguns trazem a chuva,
Um vento amigo vem me avisar...
E o céu vira um grande caderno,
Para o meu menino desenhar,
É, sem  dúvida, o melhor jeito
Para um só poder brincar...
E mesmo quando anoitece
E dona Lua vem me visitar,
Ainda vejo algumas dela,
Fazendo serão à lhe enfeitar...
Como faço todo dia,
Ergo meus olhos para o ar
O que procuras, sonhador?
Procura as nuvens para não chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...