quinta-feira, 6 de junho de 2019

Eu Sou O Cara

Resultado de imagem para menino de gravata borboleta
Por mais que meus olhos estejam apagados,
Vejo neles estrelas brilhando por todos os lados,
Estou vivo e agora isso é que mais me importa,
Deixe o ar entrar, abra as janelas, abra a porta,
De todas as estrelas, de todas elas, a mais rara,
Eu não sou nada, mas também tudo, eu sou o cara!

Em todos os dias, desde que amanhece, vou andando,
Vou triste e vou só e vou só assim eu mesmo procurando,
Procurando o porque escapei e somente por um triz,
Acho que um dia devo ter sido até um pouco feliz
E quando penso nisso meu pobre coração dispara,
Eu não sou nada, mas também tudo, eu sou o cara!

E mesmo na hora que uma escura noite vir e cair,
Não sairei do meu lugar, apenas vou ficar assim por aqui,
Até que tudo passe, com paciência, que o véu desça,
Que o meu amigo sol novamente venha, que apareça,
A luz tudo cura, as feridas fecham, toda dor enfim pára,
Eu não sou nada, mas também tudo, eu sou o cara!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...