sábado, 29 de junho de 2019

Solitário

Imagem relacionadaSolitário indo para a morte
em tudo que faço, tudo que vejo,
talvez um dia tenha alguma sorte
e cesse de vez meu todo desejo

E o caminho não me canse mais
e a dor não incomode como agora,
que acabem logos estes temporais
e que eu possa ir brincar lá fora

E encontrem enfim uma companhia,
para poder falar sobre o que senti,
sobre a tristeza e sobre a alegria
e toda a dor que algum dia eu vivi

Solitário indo para a morte,
em tudo que quero, tudo que desejo,
talvez um dia feche esse meu corte
com o remédio daquele teu beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLV (Indissolúvel)

  Plano A... Plano B... O amor é uma pedra Que teima se dissolver na água Quem poderá consegui-lo? Plano A... Plano B... O pássaro encontrou...