quinta-feira, 5 de abril de 2018

A Grande Falta


Resultado de imagem para mãos vazias
Sinto falta de muitas coisas
Mas nem sempre foi assim
Sinto falta de muitas delas
Mas sinto mais falta de mim

Foi um tempo bom passado
Agora veio um tempo tão ruim
Sinto falta daquela alegria
Mas sinto mais falta de mim

Tento esquecer tanta coisa
Mas o sofrimento não tem fim
Dói o corpo e dói a alma
Mas sinto mais falta de mim

Minha mãe foi embora
Morreu a rosa no jardim
Que saudade do meu mar
Mas sinto mais falta de mim

Sinto falta de muitas coisas
Sei delas tintim por tintim
Como queria todas elas
Mas sinto mais falta de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...