quinta-feira, 5 de abril de 2018

Um Cão Chamado Eu Mesmo


Resultado de imagem para vira-latas
Eu agora sou apenas isso
Sou apenas mais um cão
Sou aquele pobre vira-latas
Que anda nas ruas da solidão
Sinto fome e sede e sinto frio
De mim não possuem compaixão
Cego atravessando a avenida
Ninguém pra me dar sua mão

Eu agora sou apenas isso
Sou apenas mais um cão
Por que estou assim?
Não há nenhuma explicação
Talvez a vida seja apenas
Uma passagem pro não
Só espero que o sofrimento
Não tenha sido em vão

Eu agora sou apenas isso
Sou apenas mais um cão
Que queria estar nas nuvens
Flutuar feito um balão
Ir pra outros lugares
Ganhar logo a imensidão
Mas sei que é impossível
Então fico latindo no chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...