terça-feira, 24 de abril de 2018

Um Pequeno Poema de Fuga

Imagem relacionada
Abriram a porta da gaiola
e eu fugi...
Levaram-me à beira do abismo
e eu caí...

E andei por caminhos inauditos,
caminhei por várias estradas,
lugares feios e outros tão bonitos,
alguns tinha tudo, outros - nada...

Deram-me as chaves da prisão
e eu fugi...
Se foram atrás me recapturar
eu nem vi...

Ainda não chegou o meu fim,
mas sei que ainda está chegando,
deixem-me que fuja dentro de mim,
não importa se rindo ou chorando...

Apontaram-me o caminho das estrelas
e eu fugi...
Se quiserem me ver, olhem pro céu
eu estou aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...