sábado, 28 de abril de 2018

A Loucura Segundo C.A. Número 2

Resultado de imagem para menino louco
Não jogue na minha cara todos os meus erros
Eu não tive culpa se acordei e ainda era manhã
Pois cada dia sempre terá seus próprios enterros
E cada enterro nada mais é que seu próprio afã

Eu gargalho sim e assim vou acordando o mundo
Os passarinhos nos galhos também não o fazem?
É melhor sair deste silêncio quase que profundo
Que os mais feios pesadelos as tristezas nos trazem

Deixe-me fazer algumas piadas sem ter propósito
Que eu dance mesmo quando a música não tocar
As minhas fantasias enchem um grande depósito
E o meu amor é ainda maior do que o próprio ar

Eu ando por este mundo como quem pisa em ovos
Conheço todos os caminhos e também as trilhas
Todos os problemas são velhos e nunca são novos
Minhas paixões não caíram em suas armadilhas

Não jogue em minha cara toda a minha loucura
Eu não tive culpa se fiquei acordado até de manhã
Ela não é um mal e assim não precisará de cura
É apenas o que eu guado para o meu amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...