segunda-feira, 23 de abril de 2018

Canção da Longa Noite

Resultado de imagem para noite sombria
Longa noite que começa cedo
Longa noite que termina tarde
Apesar de ter todo esse medo
Eu ainda não fui um covarde...

Pássaros noturnos pelos ares

No seus silêncios inquietantes
Carrego em mim meus pesares
O mais infeliz dos retirantes...

Longa noite que começa cedo
Longa noite que termina tarde
A minha vida foi um arremedo
E a minha paixão fez alarde...

Outros seres mais estranhos
São a minha infeliz companhia
De todas as formas e tamanhos
Atravessamos a madrugada fria...

Longa noite que começa cedo
Longa noite que termina tarde
Apesar de ter todo esse medo
O meu coração ainda arde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...