quarta-feira, 18 de abril de 2018

Teimosia

Resultado de imagem para menino apontando
Porque insisto em versos
Minha saudade, só melancolia
Acho que morri anteontem,
Mas ainda quero mirar o dia

Fui traído, execrado, expulso
Do Céu, por minha rebeldia
Por contar todos os sonhos,
Todos estes que eu queria

Porque insisto em cantar,
Que todos ouçam a cantoria,
Ela fala de uns novos tempos
Sem essa velha hipocrisia

E vou dando o meu riso,
Minha flecha, minha ousadia,
Enquanto tento preencher
Esta minha vida mais vazia

Porque insisto em canções
Minha saudade, alma vadia
Acho que já nasci morto,
Mais ainda quero mirar o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...