sábado, 28 de abril de 2018

Mal Acabou

Resultado de imagem para velho fumando
Mal um cigarro acabou 
Acendo outro
Mal a dose terminou
Eu quero mais
Eu sou o tolo que lutou
Que esgotou sua paz...

Mal o caminho acabou
Recomeço sempre
Mal o livro fechou
Quero outra história
Eu sou o cego que enxergou
E guardo tudo na memória...

Mal a noite acabou
Engulo o dia
Mal o canto calou
Quero gritar
Sou quem o medo não espantou
Só faltam as asas para voar...

Mal o amor se acabou
Quero outras paixões
Mal o pranto desabou
Há mais motivos para rir
Se por mim alguém perguntou
Fale que acabei de partir...

Mal um cigarro acabou 
Acendo outro
Mal a dose terminou
Eu quero mais
Pois o tempo assim andou
E um dia encontrarei a minha paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...