quarta-feira, 25 de abril de 2018

Hoje Eu Acordei

Imagem relacionada
Hoje eu acordei com saudade
Uma saudade sem tamanho de mim mesmo...
Hoje eu acordei com saudade 
De velhos dias que não voltarão atrás...

E o tempo corre por esta estrada
Louco, desabalado que nem um assustado
Um menino que enxergou a própria morte...

Hoje eu acordei com vontade de chorar
Não me perguntem, nem sei o motivo...
Hoje eu acordei com vontade de chorar
Deve ser dessas por carinho ou alguma ternura...

E os prédios vão caindo tão lentamente
Como um castelo de areia ou um filme antigo
Naquela velha televisão que a vida levou...

Hoje eu acordei com vontade de ficar mudo
Virar para a parede até o dia acabar...
Hoje eu acordei com vontade de ficar mudo
Igual à tantos magoados que desfilam...

E uma dormência ruim invade a alma
E nem quero mais fazer nenhum verso
Como alguns idiotas que nem sabem amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carliniana XLIV (Tranças Imperceptíveis)

Quero deixar de trair a mim mesmo dentro desse calabouço de falsas ilusões Nada é mais absurdo do que se enganar com falsas e amenas soluçõe...