terça-feira, 3 de abril de 2018

Miserere


Resultado de imagem para menino chorando
Tenha pena de mim...
Que sou feio por obra do acaso
Que sou triste por vocação desde menino
Que vagueio pelo mundo feito errante
Que desconheço meu amanhã

Tenha pena de mim...
Eu cheguei no final da festa
Não escutei mais os passarinhos
Tive medo das sombras da noite
Eu que me esforcei todo em vão

Tenha pena de mim...
Meus doces foram mais amargos
Minhas piadas foram sem graça
Meus caros amigos foram embora
E na multidão fiquei sozinho

Tenha pena de mim...
Eu sempre serei esse mesmo rude
Meu perverso coração só quer bondade
As lágrimas escorrem ao lembrar sonhos
E olhar as nuvens vagueando no céu

Tenha pena de mim...
Que teimo em escrever estes versos
Que fecho com medo todas as portas
Que desconheço aquilo que quero
E sem ao menos querer te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insalubre (Miniconto)

Insalubre era a casa dela (se é que podia ser chamada de sua ou ser chamada de casa). Qualquer favela tem coisa bem melhor. Sem porta, sem j...